Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um turista piauiense foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (22), em Fortaleza, após entrar por engano na comunidade Oitão Preto, no bairro Moura Brasil. Ele estava acompanhado de dois amigos, todos oriundos do Piauí, que vieram à capital cearense para participar de um evento automotivo no Centro de Eventos.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
O grupo seguia para o Hotel Marina Park, onde iria se hospedar, mas acabou sendo direcionado pelo GPS para dentro da comunidade. Ao perceberem que haviam entrado em uma área perigosa, tentaram fugir, mas foram interceptados por criminosos armados que efetuaram diversos disparos contra o veículo, uma Mitsubishi Triton vermelha.
Um dos tiros atingiu o rosto de Aldete Rogério Saldanha, de 45 anos, que estava no banco de trás e não resistiu ao ferimento. Os outros dois ocupantes, Antônio Damilton Rodrigues da Silva e João Paulo Henrique de Freitas, conseguiram escapar correndo pelas vielas da comunidade e foram encontrados pela polícia.
Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram
A Polícia Militar (PMCE” class=”highlighted-link”>PMCE) foi acionada e se deslocou para Travessa Da Saudade, 206, local do crime. Ao chegar, a equipe encontrou o veículo com marcas de tiros no vidro traseiro e a vítima já sem vida. Os agentes realizaram buscas na região para localizar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está realizando diligências no intuito de identificar e capturar os suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado na noite dessa quarta-feira (21), no bairro Moura Brasil – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. Conforme as primeiras informações, a vítima, de 58 anos e natural do Piauí, foi baleada quando trafegava em um veículo na região. Outras duas pessoas que estavam no carro não se feriram. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso está a cargo da 4ª Delegacia do DHPP, unidade que realiza oitivas para elucidar o fato.
Turista do Piauí é morto após entrar por engano na comunidade do Oitão Preto, em Fortaleza